Nas Bancas

Ex-mulher de Bruno de Carvalho fala sobre o divórcio

Cláudia Dias Gomes quis esclarecer as notícias das últimas semanas e garante não estar “devastada”.

CARAS
24 de novembro de 2016, 14:13

Separada de Bruno de Carvalho, com quem partilhou a sua vida quase uma década, Cláudia Dias Gomes quis esclarecer que “a decisão do divórcio foi tomada de comum acordo”. Numa publicação no Facebook, a ex-mulher do presidente do Sporting Clube de Portugal esclareceu ainda algumas notícias que têm circulado na imprensa nacional.
“Na sequência das notícias difundidas na Comunicação Social nas últimas semanas, com suposições, opiniões e a insistência em informações de alegadas ‘fontes próximas’ que imaginam estados de ‘devastada’, ‘choro’ ou ‘reconciliação’, venho por este meio esclarecer o seguinte: A decisão de divórcio foi tomada de comum acordo. Não houve qualquer tentativa de reconciliação. Mais importante que fazer declarações, são os princípios e valores como a honra e o respeito, e estes, fazendo parte da minha educação e formação, continuarão a ser transmitidos por mim à Diana. Mantêm-se a amizade e o carinho entre duas famílias que conviveram 9 anos, o amor pela Catarina [filha mais velha de Bruno de Carvalho] que criei como filha, o amor pela nossa filha Diana [de quase dois anos] e o amor pelo Sporting Clube de Portugal”, escreveu Cláudia nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras