Nas Bancas

Ana Rita Clara: “Ser mãe deu-me um novo olhar sobre a vida”

A preparar-se para o regresso ao trabalho, a apresentadora foi a anfitriã da apresentação da nova coleção da marca de relógios One, pouco mais de um mês e meio depois de ter sido mãe pela primeira vez. Caetano é fruto do casamento com o médico dentista Hugo Madeira.

André Barata
24 de novembro de 2016, 10:30

Para conciliar os trabalhos de apresentadora, atriz e blogger, Ana Rita Clara já precisava de grande capacidade de organização, e com a chegada, há um mês e meio, de um novo membro à família, o filho Caetano, a gestão do tempo tornou-se ainda mais complicada. “O Caetano merece todo o meu tempo, pelo que agora tenho de fazer uma gestão diferente. Por isso também faz sentido estar aqui hoje, como anfitriã desta coleção da One, que está associada a uma mulher urbana, sofisticada, que consegue fazer esta ginástica entre a maternidade, a carreira e a vida pessoal.
Apesar de todas as dificuldades que o nascimento do filho, o primeiro em comum com Hugo Madeira, possa ter trazido à sua rotina, a apresentadora sente-se sobretudo feliz e realizada. “Tem sido a continuação de uma gravidez também abençoada, desejada e feliz. É uma coisa que me transcende, torna-se até difícil de descrever. O que pudesse esperar ficaria sempre aquém de tudo o que tenho vivido. Há um coração a viver fora de mim. Ser mãe deu-me um olhar diferente sobre a vida”, explicou, revelando qual tem sido o papel do marido nesta fase. “O Hugo tem ajudado muito, é um pai maravilhoso e está presente em todos os momentos. Dormimos menos um bocadinho, mas encaro tudo com tranquilidade, somos muito descontraídos.
Embora ainda seja um bebé muito pequeno, em casa já se começam a observar com a atenção as parecenças que possa ter com a mãe ou o pai. “É sempre suspeito, porque eles se vão transformando, mas eu gosto de pensar que o Caetano tem os olhos da mamã. [risos] Mas tem muito também do Hugo!
Agora, é tempo para Ana Rita Clara regressar ao trabalho, com o programa Faz Sentido, na SIC Mulher, que, garante, será feito em paz. “O Caetano é tranquilo e isso também contribui para que o meu regresso ao trabalho seja feito tranquilamente. Graças a Deus tenho uma família muito presente, que me vai apoiar.
Um regresso tranquilo e também em excelente forma, já que a gravidez não obrigou a apresentadora a deixar de lado o exercício físico e a alimentação cuidada, exibindo agora uma silhueta invejável. “Acabou por ser uma recuperação simples, não só porque não tinha engordado muito, mas também porque estava com uma boa preparação física.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras