Nas Bancas

Shannon de Lima dececionada com Marc Anthony

A modelo venezuelana e o cantor anunciaram esta semana que o seu casamento de dois anos chegou ao fim.

CARAS
23 de novembro de 2016, 10:20

Dias depois de ter sido tornado público que Shannon de Lima e Marc Anthony iam divorciar-se, fontes próximas da modelo venezuelana garantem que esta está muito desiludida com o cantor. Embora os dois estivessem a passar por uma crise no casamento há vários meses, a manequim não esperava ver o marido a beijar outra mulher, muito menos a sua ex-mulher, Jennifer Lopez, durante a entrega dos Grammy Latinos. “Há alguns meses que eles estão afastados, mas a cena do beijo foi completamente desnecessária. Ele não pensou nos sentimentos de ninguém, não só nos dela, mas também da família e amigos, sobretudo do seu filho de nove anos. A verdade é que a Shannon não acredita que a JLo e o Marc estejam juntos novamente, mas o comportamento dele deixa-a numa posição incómoda”, refere uma fonte citada pela revista HOLA! USA.
Shannon de Lima e Marc Anthony começaram a namorar há quatro anos e oficializaram a sua relação numa cerimónia romântica na República Dominicana há dois. Não tiveram filhos, mas o cantor é pai de Arianna, de 20 anos, fruto do relacionamento com Debbie Rosado; Cristian e Ryan, de 15 e 13, respetivamente, do casamento com Dayanara Torres; e os gémeos Max e Emme, de oito, da união com Jennifer Lopez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras