Nas Bancas

Georgina Rodriguez, a espanhola que conquistou Cristiano Ronaldo

O internacional português e a jovem foram fotografados em clima de grande paixão e cumplicidade durante um passeio na Disneyland Paris.

CARAS
23 de novembro de 2016, 10:38

Cristiano Ronaldo está novamente apaixonado. O craque português, de 31 anos, deixou-se conquistar pelos encantos da espanhola Georgina Rodriguez, com quem foi fotografado nos últimos dias na Disneyland Paris.
O novo casal sensação desfrutou de um passeio pelo parque de diversões na companhia de dois grandes amigos do futebolista, Ricardo Regufe e Miguel Paixão, no qual não faltaram beijos carinhosos e olhares e gestos cúmplices.
CR7 ainda tentou passar despercebido entre a multidão com uma peruca, óculos de sol e um grande casaco de inverno, mas tal não foi possível para os paparazzi que se encontravam no local.
Recorde-se que esta é a primeira relação oficial para o jogador do Real Madrid desde que terminou a relação de cinco anos com a modelo russa Irina Shayk, no início de 2015. Desde então, o seu nome esteve associado a várias mulheres, entre elas a manequim espanhola Desiré Cordero, a modelo de fitness Cassandre David e a colombiana Paula Suarez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras