Nas Bancas

Filho de Madonna detido em Londres

Rocco volta a meter-se em problemas.

CARAS
23 de novembro de 2016, 18:12

Após um período conturbado de luta nos tribunais pela custódia do seu filho Rocco, Madonna volta a passar por momentos delicados. O filho da cantora – que entretanto ficou a viver com o pai, Guy Ritchie, em Londres – foi detido na capital inglesa por posse de droga. Embora o problema com as autoridades tenha acontecido no final de setembro, só agora foi tornado público. “Um jovem de 16 anos foi detido por agentes de Camden por posse de canábis, por volta das 17h15 do passado dia 28 de setembro, em Steeles Mews North. O jovem foi levado para uma esquadra no norte de Londres. Foi depois libertado e chegou a acordo com o departamento de apoio a jovens delinquentes”, confirmou um porta-voz da polícia à revista HELLO!.
O Daily Mail adianta que a denúncia terá partido de vizinhos que viram Rocco a “fumar drogas” perto de casa.
Recorde-se que os problemas entre Madonna, o ex-marido e o filho começaram depois de Rocco, que estava a viver com a mãe e os irmãos nos Estados Unidos, ter decidido ficar com o pai e respetiva família em Londres após as férias de Natal. Entretanto, a rainha da pop viajou para a capital britânica durante o verão para passar algum tempo com o filho, tendo este acompanhado posteriormente a mãe a Cuba. Pelo que se sabe, esta detenção não teve repercussões no acordo que Madonna e Guy Ritchie fizeram, que determina que o jovem fica a estudar em Londres, onde recebe visitas frequentes da mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras