Nas Bancas

Anastacia mostra as suas cicatrizes em sessão fotográfica intimista

A cantora posou nua para a revista ‘Fault’, revelando as marcas das cirurgias resultantes da sua longa batalha contra o cancro da mama.

CARAS
23 de novembro de 2016, 12:38

Anastacia aceitou posar nua para a mais recente edição da revista Fault. Durante a sessão fotográfica intimista, a cantora norte-americana, de 48 anos, mostrou as suas cicatrizes resultantes das várias operações a que se submeteu durante a longa batalha contra o cancro da mama. “As minhas cicatrizes fazem parte da minha vida e lembram-me de tudo o que passei com a minha mastectomia”, disse à publicação, acrescentando: “Aprendi a aceitá-las. Quero ser livre”.
Recorde-se que, nos últimos anos, a artista tem enfrentado vários problemas de saúde. Além de ter sido diagnosticada com a doença de Crohn, Anastacia descobriu que tinha cancro da mama em janeiro de 2003. No início de 2013, foi detetado um novo tumor na mama, levando-a a submeter-se a uma dupla mastectomia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras