Nas Bancas

Kanye West hospitalizado

Horas depois de ter cancelado a digressão ‘Saint Pablo’ devido a exaustão.

CARAS
22 de novembro de 2016, 11:45

Kanye West foi hospitalizado em Los Angeles, de acordo com a imprensa norte-americana. A notícia do internamento surgiu poucas horas após o rapper ter cancelado a digressão Saint Pablo devido a exaustão.
A revista People adianta que o marido de Kim Kardashian está extremamente cansado, tendo sido hospitalizado depois de um pedido de ajuda através da linha telefónica de emergência médica. “Ele está exausto e com muitos problemas para dormir. Foi para o hospital por vontade própria, aconselhado pelo médico que o acompanha. Ele está bem. Não foi obrigado, foi de livre vontade”, esclarece fonte próxima do músico à publicação.
Kanye West não está a viver dos melhores momentos a nível profissional. Na semana passada foi notícia por ser vaiado durante um concerto na Califórnia, no qual assumiu não ter votado para as presidenciais norte-americanas, mas que, se porventura o tivesse feito, seria em Donald Trump.
Já este sábado, dia 19, terminou um espetáculo após cantar apenas três temas e tecer duras críticas a Beyoncé, Jay Z e a comunicação social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras