Nas Bancas

Cristiano Ronaldo tem no filho o companheiro de treino ideal

O futebolista português partilhou uma imagem que mostra cumplicidade que existe entre pai e filho.

CARAS
22 de novembro de 2016, 12:36

Embora seja reservado no que toca à sua vida privada, Cristiano Ronaldo não se coíbe de mostrar ao mundo que é um pai orgulhoso, partilhando nas redes sociais imagens do filho, Cristiano. O menino, de seis anos, também já gosta de desporto e, inclusivamente, joga futebol, o que os torna ainda mais cúmplices.
Esta segunda-feira, dia 21, o internacional português partilhou no Instagram uma fotografia onde ambos aparecem a fazer alongamentos após mais um treino em casa.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo anunciou ao mundo que tinha sido pai no dia 17 de junho de 2010. A identidade da mãe nunca foi revelada e é a avó, Dolores Aveiro, que ocupa esse lugar na vida do pequeno Cristiano. O jogador do Real Madrid, por sua, não esconde o quanto a paternidade mudou a sua vida: “A experiência com o Cristiano tem sido incrível. Nunca pensei que ele poderia mudar-me tanto. Sempre foi um sonho ser um pai jovem, aos 25 anos. Ele mudou a minha forma de pensar, está sempre comigo e apoia-me”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras