Nas Bancas

Caras conhecidas fazem compras na ‘selva’ e ficam rendidas aos padrões

Apresentação da coleção Kenzo para a H&M.

CARAS
22 de novembro de 2016, 16:19

Não foi por acaso que a apresentação da coleção que Kenzo criou para a H&M se realizou na Estufa Fria. Num cenário que nos transporta para uma selva, os padrões exóticos e tribais destas peças exclusivas evidenciaram-se ainda mais, levando várias caras conhecidas a esperarem ansiosamente pela sua vez para irem às compras. “Adorei esta coleção, que é muito irreverente. Tem várias peças exageradas mas que conjugadas com algo mais simples funcionam muito bem. E todos os modelos têm muita qualidade. Quero comprar algumas coisas, por isso tenho de ir já para a fila! [risos] Gosto de investir em algumas peças-chave de cada estação, sobretudo naquelas que têm alguma longevidade,” explicou Luísa Beirão, uma das embaixadoras desta coleção.
Quem também se destacou pelo seu visual foi Inês Castel-Branco. Num vestido muito fluido, que mistura dois padrões, a atriz mostrou que tem autoconfiança suficiente para usar uma peça tão exuberante: “É uma coleção cheia de cores e que acaba por ser disruptiva. Adorei este vestido, adapta-se a várias situações. Sinto-me muito cool, até porque nem vim de saltos altos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras