Nas Bancas

Mulher e filho mais novo de Donald Trump não vão viver na Casa Branca

Para já, a nova primeira-dama norte-americana ficará a viver em Nova Iorque com o filho, Barron.

CARAS
21 de novembro de 2016, 10:31

No próximo dia 20 de janeiro, a família Obama despede-se da Casa Branca, que recebe os seus novos inquilinos, a família Trump. Contudo, de acordo com o jornal The New York Post, apenas Donald Trump se mudará para a residência oficial do presidente dos Estados Unidos, em Washington, ficando a sua mulher, Melania, e o seu filho mais novo, Barron, a viver em Nova Iorque. Isto porque o casal não quer que o filho, de dez anos, interrompa o ano escolar no colégio privado Upper West Side. “A campanha eleitoral foi difícil para o Barron”, explicou um membro da equipa de Trump, acrescentando que o presidente eleito quer que o filho tenha a tranquilidade necessária para se focar nos estudos. “Mudar toda a sua vida neste momento poderia ser prejudicial”, acrescenta.
Ainda assim, Melania Trump cumprirá de igual forma as funções de primeira-dama e estará em Washington sempre que a agenda o exigir. Fontes próximas da mulher de Donald Trump garantem que, acima de tudo, “ela é uma mãe muito dedicada” e nunca deixou a educação do seu filho em mãos alheias. “Ela própria faz questão de cuidar de todos os detalhes relacionados com o Barron”, referem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras