Nas Bancas

Monica Bellucci esbanja o seu charme italiano por Lisboa

A atriz italiana foi uma das convidadas do LEFFEST. Tanto na cerimónia de abertura do festival como no dia seguinte, na conferência de imprensa e conversa com o público, Bellucci optou por ‘toilettes’ pretas, elegantes, mas discretas.

Marta Mesquita
21 de novembro de 2016, 17:03

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo – a revista Vanity Fair espanhola referiu-se a ela como “o último grande mito erótico” –, Monica Bellucci, de 52 anos, apostou na elegância discreta durante a 10.ª edição do LEFFEST. Tanto na cerimónia de abertura do festival como no dia seguinte, na conferência de imprensa e na conversa que teve com o público, a atriz italiana seguiu à risca a máxima “com um simples vestido preto nunca me comprometo”, pondo todo o seu charme em evidência.
Apesar de estar consciente da sua beleza e da legião de fãs que a segue, a atriz assegurou que não vive obcecada com o espelho: “Há muitas atrizes bonitas. O que é interessante é aceitarmos que a beleza muda e que aquele ideal da juventude dura pouco tempo. Mas há outro tipo de beleza que surge e no qual acredito. Com o passar dos anos, as mulheres continuam muito bonitas.”
Bellucci, que se separou em 2013 do ator francês Vincent Cassel, pai das suas duas filhas, Deva, de 12 anos, e Léonie, de seis, revelou ainda que é uma “pessoa tímida” e que anda “à procura da felicidade.”
Contudo, o assunto mais comentado nestes dois dias foi o facto de ter comprado uma casa em Lisboa. Apesar de continuar a viver em Paris, onde as filhas estudam, a atriz quer passar cada vez mais tempo no nosso país: “Quero saber mais sobre Portugal. Quando cá vim pela primeira vez, há cerca de 14 anos, senti algo que não consigo explicar. Apaixonei-me. Aqui, sinto-me em casa. Os portugueses respeitam a nossa privacidade, o que me deixa maravilhada. Quando cá estou, sinto-me livre.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras