Nas Bancas

Estrelas da música brilham nos American Music Awards

A gala de entrega de prémios realizou-se ontem à noite, em Los Angeles.

CARAS
21 de novembro de 2016, 14:11

Os American Music Awards foram entregues este domingo, 20 de novembro, no Microsoft Theatre, em Los Angeles, e reuniram muitas estrelas da música na passadeira vermelha, entre elas Lady Gaga, Nicki Minaj, Ariana Grande, Adam Levine, John Legend, Drake, Sting, Shawn Mendes e Ciara.
Selena Gomez protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite quando subiu ao palco para receber o galardão de Melhor Artista Pop/Rock Feminino. Durante o discurso, a cantora agradeceu o apoio de todos e falou sobre a doença incurável de que padece, lúpus, que a obrigou a fazer uma pausa na carreira no passado mês de agosto. “Foi neste palco, em 2014, que, pela primeira vez, fui 100% honesta com vocês. Acho que é seguro dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre a minha vida, quer eu goste ou não. E tive de parar. Porque eu tinha tudo, mas estava completamente arrasada por dentro. Aguentei isto tempo suficiente para não decepcioná-los, mas aguentei demais e dececionei-me”, confessou, entre lágrimas.
Ariana Grande foi a grande vencedora da cerimónia, apresentada pela manequim Gigi Hadid, ao arrecadar o troféu de Artista do Ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras