Nas Bancas

Sónia Araújo: Entrada da filha na adolescência desperta novas preocupações

A apresentadora da RTP esteve no evento da Anjelif, marca da qual é embaixadora, e falou sobre a filha, Carolina, de 13 anos.

Andreia Cardinali
20 de novembro de 2016, 20:00

Sónia Araújo assumiu desde sempre que a maternidade é uma das suas prioridades. Mãe de Carolina, de 13 anos, e dos gémeos Tomás e Francisco, de sete, a apresentadora vive uma nova fase com a entrada da filha mais velha na adolescência. “Não posso dizer que esteja a correr mal. Também já passei por isso e sei como é. Agora, estar do lado dos pais é realmente mais complicado. De vez em quando entramos um pouco em choque, mas faz parte. Principalmente graças às novas tecnologias. De vez em quando tenho de lhe controlar o telemóvel... Parece uma extensão do braço! Ninguém disse que a educação seria fácil, é o maior desafio da vida, mas é mesmo assim. Acho que hoje em dia lhes facilitamos demasiado a vida e isso torna mais difícil exigir determinadas coisas. Só sei que estou a fazer o melhor que posso”, confessou a apresentadora, com quem conversámos num evento da Anjelif, marca da qual é embaixadora, na Pousada de Lisboa.
A propósito desta conversa, Sónia acabou por recordar a sua própria adolescência: “Revejo-me nela em algumas coisas, mas acho que somos diferentes, o que até é engraçado. Acho que na idade dela eu era um pouco mais responsável.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras