Nas Bancas

Sofia Ribeiro feliz por regressar em breve ao trabalho

A atriz esteve na cerimónia de abertura do LEFFEST. Para esta noite dedicada ao cinema, Sofia Ribeiro elegeu um ‘jumpsuit’ fúcsia. Um ano depois de ter sabido que sofria de cancro, a atriz é uma mulher serena e confiante.

Marta Mesquita
20 de novembro de 2016, 14:00

No dia 13 de novembro de 2015, Sofia Ribeiro descobriu que sofria de cancro da mama. Um ano depois do diagnóstico que mudou tudo na sua vida, a atriz já recuperou o sorriso, mostrando uma vontade ainda maior de lutar pelos seus sonhos.
Resguardando-se ainda muito, e escolhendo criteriosamente os acontecimentos a que vai, Sofia fez questão de assistir à cerimónia de abertura do LEFFEST, no Casino Estoril. Apesar de ter sido muito parca em palavras, a atriz partilhou o seu atual estado de espírito, revelando o seu entu­siasmo por estar prestes a voltar à representação: “Não tarda e estou de regresso ao trabalho! É muito bom estar de volta. Ainda não posso adiantar pormenores, mas será em breve. Quero regressar nas melhores condições possíveis. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar, até por tudo aquilo que isso representa... É o recuperar a minha vida, um recomeço... Mas tenho muita calma.”
Ao longo do último ano, Sofia esteve totalmente dedicada à recuperação da sua saúde. Apesar do diagnóstico reservado, a atriz sempre se recusou a baixar os braços, acreditando que iria sair vencedora desta batalha, como partilhou em agosto na sua página do Facebook: “A 13 de novembro, quando o meu chão se abriu debaixo dos pés partilhei que ia fazer parte do grupo de Mulheres guerreiras que ganharam ao cancro. (...)Entrei nesta luta para ganhar mas se tivesse deixado para mais tarde, hoje talvez ela estivesse perdida!... Mas não está!!!!! ‘Terminou Sofia, parabéns...Fase concluída.” Desde então, Sofia tem apenas um só objetivo na vida, como confidenciou recentemente nas redes sociais, durante a viagem que fez à Ásia: “Por enquanto, eu contento-me em ser o mais feliz possível neste novo caminho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras