Nas Bancas

kenzo_72PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Após três anos em Singapura, Gracinha Viterbo está de regresso

A decoradora fez um balanço dos anos que viveu com a família na Ásia.

Marta Mesquita
20 de novembro de 2016, 18:00

Depois de três anos a viver em Singapura, Gracinha Viterbo, o marido, Miguel Vieira da Rocha, e os quatro filhos, Santiago, de 12 anos, Guilherme, de nove, Benjamim, de oito, e Alice, de seis, regressaram a Portugal. Apesar de estar feliz por voltar a casa, a decoradora confessou que esta experiência que viveu além-fronteiras vai deixar muitas saudades: “Foram três anos inesquecíveis e muito positivos. Crescemos muito como família e individualmente. O ensino de lá vai marcar os meus filhos para sempre. Além disso, Singapura é um local de con­fluência de várias religiões, o que nos proporcionou grandes experiências. Criámos uma enorme ligação emocional à Ásia. E como temos o nosso escritório lá, vou continuar a viajar com alguma regularidade. Consolidámos a nossa marca e agora temos de dar continuidade ao trabalho desenvolvido.”
Estes anos no estrangeiro também ajudaram a decoradora a valorizar ainda mais o que tem em Portugal. “É muito bom ir, mas é ainda melhor voltar. O nosso país é muito autêntico e verdadeiro. Aqui estão as minhas raízes, as meus amigos e as minhas inspirações. E hoje ainda dou mais valor a tudo isso”, partilhou Gracinha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras