Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues diverte-se com a filha

“Somos cúmplices e muito amigas, mas, acima de tudo, somos mãe e filha".

CARAS
19 de novembro de 2016, 14:00

Rita Ferro Rodrigues foi das primeiras convidadas a chegar à Tezenis do Rossio, na companhia da filha, Leonor, de 14 anos. Juntas assistiram ao concerto de Rita Ora e protagonizaram momentos de verdadeira diversão. “Somos cúmplices e muito amigas, mas, acima de tudo, somos mãe e filha. Esse papel está bem definido, há respeitinho! [risos] A verdade é que ela é uma ótima companheira”, explicou a apresentadora.
Sorridente, Rita contou que vive a adolescência da filha com bastante tranquilidade: “Todos os adolescentes crescem contra os pais e a Leonor não é exceção, mas ela tem uma coisa muito boa: é muito extrovertida e conversa muito comigo e com o pai. Por enquanto, a coisa tem sido tranquila e ela vai partilhando as coisas. Acho que a comunicação é o mais importante. Claro que ela também tem de ter as suas áreas privadas, mas sinto que se tiver um problema grave irá sempre recorrer a nós.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras