Nas Bancas

Marc Anthony e Shannon de Lima separados

Após dois anos de casamento.

CARAS
19 de novembro de 2016, 13:21

O beijo que Marc Anthony trocou com Jennifer Lopez na entrega dos Grammy Latinos e a ausência da sua mulher, Shannon de Lima, na gala, esta quinta-feira, 17 de novembro, em Las Vegas, deixava antever uma crise no seu casamento e o E! News veio confirmar as notícias. De acordo com este site, o cantor e a modelo venezuelana decidiram separar-se, dois anos depois de terem trocado alianças numa cerimónia romântica na República Dominicana.
Após a entrega de prémios, em que JLo entregou ao ex-marido o galardão de Personalidade do Ano e fez um discurso emocionado e cheios de elogios, vários amigos de ambos se apressaram a desmentir que tivessem reata a relação. Marc Anthony disse mesmo que a artista é “como uma irmã” para ele, desvalorizando o beijo que trocaram a pedido do público.
Este será o quarto divórcio do cantor, que antes de ser casado com Jennifer Lopez, também o foi com Dayanara Torres e Maria Von Ritchie Lopez. Destas uniões nasceram três filhos: os gémeos Max e Emme e Cristian.
Recorde-se que JLo também está solteira desde o final do verão, depois de ter terminado uma relação de quatro anos marcada por altos e baixos com o bailarino Casper Smart.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras