Nas Bancas

Marion Cotillard comenta rumores de romance com Brad Pitt

A atriz já tinha desmentido as notícias nas redes sociais, mas voltou a abordar o assunto em entrevista televisiva.

CARAS
18 de novembro de 2016, 15:21

Quando Angelina Jolie anunciou que ia divorciar-se de Brad Pitt, a atriz francesa Marion Cotillard foi apontada como a possível causa da separação. Isto porque os dois atores contracenaram no filme Aliados - que estreia em Portugal a 1 de dezembro - e terão mantido uma boa relação.
Embora seja muito discreta no que toca à sua vida pessoal, Marion Cotillard viu-se obrigada a desmentir as notícias através da seguinte publicação nas redes sociais: “Esta é a primeira e única reação que terei relativamente às notícias sem fundamento que surgiram há 24 horas e nas quais eu estou envolvida sem querer. Não tenho por hábito comentar nem leva a sério a quantidade de absurdos que se escrevem sobre mim, mas a situação está a tomar proporções astronómicas e a afetar as pessoas que amo, por isso tenho de falar. Para começar, encontrei há alguns anos o homem da minha vida [o ator e realizador francês Guillaume Canet], o pai do meu filho [Marcel, de cinco anos] e do bebé que agora está a caminho. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo e o único homem de que preciso. Depois, aos que me dizem devastada, estou muito bem, obrigada. Este género de invenções infundadas não me afeta de forma alguma. E para terminar, à imprensa, aos haters e a todos os que acham que têm o direito de julgar os outros sem pensar, desejo sinceramente… as melhoras. Dito isto, e agora mais a sério, desejo à Angelina e ao Brad, duas pessoas que respeito profundamente, de encontrar a paz neste momento agitado. Com todo o meu amor”.
Agora que os dois atores estão a promover o filme, a atriz francesa, de 41 anos, voltou a abordar o assunto numa entrevista para o programa de televisão Today. “Nunca levo estas coisas a peito quando sei que não têm fundamento. Por isso não me afetou porque eu não tinha nada a ver com os rumores ou com a situação em si”, começou por explicar. “Não gasto a minha energia com este tipo de coisas. Foi fantástico, uma experiência maravilhosa trabalhar com um realizador que é um visionário e um ator extraordinário, e apenas isso interessa”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras