Nas Bancas

Lourenço Ortigão e Cláudia Vieira: Viagem de grupo à Madeira

Os microfones ficaram no estúdio e a equipa da RFM partiu à descoberta do Funchal numa ‘selfie trip’ de três dias. Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão, embaixadores da Madeira, acompanharam esta viagem.

CARAS
18 de novembro de 2016, 12:36

“Não vale mau humor nem resmunguices.” Esta era uma das recomendações da RFM para todos os convidados da Selfie Trip Madeira, o passatempo promovido pela estação e que pôs à prova o talento dos ouvintes para tirar selfies. E assim foi. A ordem foi cumprida à risca. Ouviram-se gargalhadas, houve cantorias, muita conversa e selfies sem fim, ou não fosse esse o propósito desta viagem de três dias ao Funchal.
Uma viagem “épica”, o adjetivo escolhido por José Coimbra. Ana Colaço, que acompanhou o animador numa visita ao Mercado dos Lavradores, descreveu os três dias como “inesquecíveis”. Joana Cruz confirmou que vão “ficar na memória” e Paulo Fragoso considerou que “superaram as expectativas”. Pedro Fernandes rendeu-se à Vereda dos Balcões. Um percurso que, na opinião de Nilton, o homem que mais fala, deveria “ser feita em silêncio”. O silêncio foi o que Mariana Alvim mais aproveitou no passeio de catamarã. “Já vi golfinhos outras vezes, mas é sempre especial. É um momento incrível em que há mais pessoas à volta, mas em que ao mesmo tempo estou sozinha”, revelou a animadora do Café da Manhã.
Um dos momentos altos desta viagem foi a paragem na Eira do Serrado, perto do Pico do Areeiro, onde todos ajudaram, com a plantação de uma árvore, à reflorestação da ilha. Uma ação que deixou Cláudia Vieira, uma das embaixadoras da Madeira, muito orgulhosa. Lourenço Ortigão, outro representante da Pérola do Atlântico, entrou no avião de regresso a Lisboa satisfeito: “Tenho uma ligação emocional com a ilha e foi muito bom partilhar estes três dias com a RFM.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras