Nas Bancas

Grammy Latinos reúnem estrelas em Las Vegas

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se ontem em Las Vegas.

CARAS
18 de novembro de 2016, 17:25

Música, animação e algumas surpresas na 17.ª edição dos Grammy Latinos, entregues esta quinta-feira, 17 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos. Shakira foi uma das grandes ausentes da noite, uma vez que se encontra em Espanha a acompanhar a recuperação do filho mais novo, Sasha, internado recentemente devido a uma infeção bacteriana. Como tal, coube a Carlos Vives receber os galardões de Melhor Canção e Gravação do Ano, pelo tema que cantam juntos, La Bicicleta.
Um dos momentos altos da noite foi protagonizado por Marc Anthony, distinguido na categoria de Personalidade do Ano. O prémio foi-lhe entregue pela ex-mulher, Jennifer Lopez, e os dois surpreenderam ao aceder aos pedidos da plateia para que se beijassem. Mostraram assim que, apesar de terem seguido caminhos separados, continuam a manter uma boa relação. “O Marc é uma lenda e aos poucos vai mostrando a sua alma. Aprendemos tanto, crescemos tanto e ocuparás sempre um grande espaço na minha vida. O meu mentor, a minha alma gémea (…) Não é a Personalidade do Ano, para mim é de toda a vida”, elogiou a cantora. Ao que Anthony, que dedicou o prémio aos filhos, respondeu: “Ela é como uma irmã para mim”.
Juan Gabriel, Manuel Medrano, Yandel e India também estiveram entre os premiados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras