Nas Bancas

Campeões de râguebi no Dakar 2017

Gonçalo Uva presente no apoio a Luís Portela de Morais.

Divulgação
18 de novembro de 2016, 14:42

Luís Portela de Morais, atual campeão nacional de râguebi pelo Grupo Desportivo de Direito, e David Megre, antigo praticante da modalidade, são dois pilotos de todo-o-terreno que vão participar no Dakar 2017. Entre os muitos familiares e amigos presentes que marcaram presença no evento que teve lugar no Mercado de Campo de Ourique destacava-se a presença Gonçalo Uva, marido da apresentadora Carolina Patrocínio e parceiro de Luís Portela de Morais na Seleção Nacional de Râguebi.
David Megre e Luís Portela de Morais vão participar na próxima edição na mítica competição de todo-o-terreno internacional que no dia 2 de janeiro arranca de Assunção, capital do Paraguai para depois percorrer pistas da Bolívia e Argentina.
David Megre conta no seu currículo com vários títulos, entre os quais o de Campeão Europeu de Bajas em 2009, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno (TT3 em 2011 e TT1 em 2007 e 2008) e Campeão Nacional de Enduro (2008). Já Luís Portela de Morais divide o seu tempo entre o râguebi e o todo-o-terreno, disciplina na qual alcançou recentemente um excelente 9.º lugar na Baja Portalegre 500.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras