Nas Bancas

Ex-mulher de Charlie Sheen hospitalizada após desaparecer com os dois filhos

Brookle Mueller terá tido uma discussão com a ama das crianças, Bob e Max, de sete anos.

CARAS
17 de novembro de 2016, 12:23

Brooke Mueller esteve desaparecida com os dois filhos, os gémeos Bob e Max, de sete anos, durante a passada terça-feira, 15 de novembro. De acordo com a imprensa norte-americana, a ex-mulher de Charlie Sheen esteve num bar em Salt Lake City, no Utah, depois de ter tido uma discussão com a ama das crianças, mas entretanto foi encontrada pela polícia, que tomou conta da ocorrência.
Horas depois do incidente, a socialite e atriz foi hospitalizada num centro de reabilitação. “Ela estava sem medicamentos. Agora já está a ser tratada”, afirmou uma fonte ao site de celebridades TMZ.
Recorde-se que Charlie Sheen e Brooke Mueller estiveram casados entre 2008 e 2011 e, em março de 2009, nasceram os gémeos Bob e Max. Em 2013, Mueller ficou sem a custódia dos filhos, devido ao consumo de álcool e drogas e os problemas com a lei, tendo sido a guarda das crianças entregue a Denise Richards, primeira mulher de Sheen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras