Nas Bancas

Shakira sobre a doença do filho: “Já está tudo controlado”

Cantora agradece apoio recebido durante os dias em que Sasha esteve internado.

CARAS
16 de novembro de 2016, 10:59

Shakira e Gerard Piqué passaram por momentos de alguma tensão no final de outubro quando o seu filho mais novo, Sasha, que completa dois anos em janeiro, ficou internado durante quatro dias em Barcelona. A artista colombiana viu-se obrigada a cancelar os seus compromissos profissionais para se focar na recuperação do menino. Ultrapassada essa fase delicada, Shakira quis agradecer aos seus seguidores nas redes sociais o apoio recebido. “Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas enviadas para o Sasha durante os dias em que ele esteve doente. Agora já está tudo controlado e com a alegria de sempre!”, escreveu no Instagram, na legenda de uma fotografia onde o rapaz aparece sorridente.
Na altura não foram reveladas as causas do internamento, mas agora a revista HOLA! adianta que se tratou de uma infeção que obrigou a várias deslocações ao hospital antes da equipa médica optar por mantê-lo sob vigilância durante quatro dias nas instalações da clínica Teknon, na capital catalã.
Shakira e Piqué são também pais de Milán, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras