Nas Bancas

Ricky Martin e Jwan Yosef estão noivos

A notícia foi confirmada pelo cantor durante uma entrevista para o programa de Ellen DeGeneres.

CARAS
16 de novembro de 2016, 15:41

Menos de um mês após surgirem na imprensa internacional rumores de crise na sua relação com Jwan Yosef, Ricky Martin anuncia que os dois estão noivos. “Eu estava muito nervoso, mas ajoelhei-me e tirei uma pequena caixa de metal que eu tinha guardada numa bolsa de veludo e, em vez de fazer um pedido de casamento, disse: ‘Tenho uma coisa para ti. Quero passar a minha vida contigo’. E ele respondeu-me: ‘Afinal, o que queres perguntar-me?’. E só nessa altura fui capaz de perguntar se ele queria casar comigo”, contou o cantor porto-riquenho, adiantando que teve de esperar cerca de meia hora pela resposta.
Durante a conversa com Ellen DeGeneres, Ricky Martin falou também de como se conheceram. “Ele é artista, eu sou colecionador. Andava a pesquisar, vi as coisas que ele faz e adorei. Adoro mesmo os trabalhos dele. É muito original. Decidi entrar em contacto com ele e as coisas aconteceram naturalmente entre nós”, explicou.
O cantor e Jwan Yosef estão juntos há cerca de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras