Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

Carrie Fisher conta que teve um caso amoroso com Harrison Ford

Durante as gravações do primeiro filme da saga ‘Star Wars’.

CARAS
16 de novembro de 2016, 12:42

Carrie Fisher conta um segredo com mais de 40 anos no seu livro de memórias. A atriz, de 60 anos, revela que o romance vivido pela sua personagem, a princesa Leia, com Han Solo, protagonizado por Harrison Ford, passou da ficção para a realidade. As duas estrelas do primeiro filme da saga Star Wars tiveram um caso amoroso que durou cerca de três meses. Na altura, o ator tinha 33 anos, estava casado com Mary Marquardt e já tinha dois filhos. “Foi muito intenso. Durante a semana éramos Han e Leia e ao fim de semana apenas a Carrie e o Harrison”, explica à revista People, adiantando: “Eu era tão inexperiente, mas eu confiava nele. Ele era muito simpático”. No livro, Fisher conta ainda que sonhava com o dia em que o colega se apaixonaria por ela e a surpreenderia com um anel de noivado, o que nunca aconteceu.
Atualmente, Harrison Ford, de 74 anos, é casado com a também atriz Calista Flockhart, de 52. O ator não fez, para já, qualquer comentário público a estas notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras