Nas Bancas

Ana Brito e Cunha e Afonso Coruche preparam-se para ser pais pela primeira vez

Atriz está grávida.

CARAS
16 de novembro de 2016, 17:28

Ana Brito e Cunha está radiante. Aos 41 anos, a atriz e o marido, Afonso Coruche, esperam o primeiro filho. A notícia foi confirmada pela atriz no Instagram, onde publicou uma fotografia do marido a beijar-lhe a barriga e escreveu: “Não posso deixar de partilhar este momento tão feliz que estamos a viver. Sinto-me tão grata, e que Deus nos abençoe”.
No ano passado, em conversa com a CARAS, Ana Brito e Cunha – que em 2012 viveu momentos difíceis quando perdeu um bebé aos cinco meses de gestação – tinha revelado o desejo de ser mãe, embora preferisse não fazer planos. “Eu deixo correr a vida, gosto de ser surpreendida, embora às vezes isso seja assustador. Há planos que não sei fazer. Há um plano que eu sei, é que quero ser feliz, fazer os meus felizes e nunca deixar de trabalhar naquilo que eu mais gosto. Claro que quero constituir família, mas não vou planear nada disso. Sei lá se para o ano estou cá ou não, se tenho alguém ou não... Quero ser uma velhinha com família? Isso quero... Gostava que a vida me permitisse ser uma velhota a trabalhar, a dirigir espetáculos e com uma família criada por mim. Agora se chego lá, como ou quando, logo se vê”, afirmou na altura.
A atriz e o assistant manager casaram-se no dia 21 de maio de 2016, após cerca de um ano de namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras