Nas Bancas

Ruben Rua faz dedicatória especial a Sofia Ribeiro

No livro ‘Podes Ser Tudo’.

CARAS
15 de novembro de 2016, 17:13

Cerca de um mês após abandonar as passerelles, Ruben Rua prepara-se para apresentar o seu mais recente projeto: o livro Podes Ser Tudo, no qual conta episódios marcantes da sua vida. Nas redes sociais, a sua ex-mulher, Sofia Ribeiro, que já recebeu um exemplar, partilhou uma fotografia da dedicatória sentida que o manequim lhe escreveu.
“Sofia,

Obrigado por me teres ensinado a amar.

Obrigado por teres sido a única a mostrar-me a ‘luz’ de Lisboa.

Obrigado por me teres ajudado a encontrar o meu caminho.

A nossa história nunca será uma coincidência.

Um beijo infinito,

Ruben Rua”, pode ler-se.
Recorde-se que Ruben Rua e Sofia Ribeiro se casaram uma cerimónia romântica no dia 10 de setembro de 2011, em Cinfães do Douro, após um ano e meio de namoro. Em novembro de 2012, e depois de vários meses de rumores de crise na relação, confirmaram que estavam separados, sem nunca revelar os verdadeiros motivos. “Foram vários os motivos. Já li coisas que não correspondem à verdade. Muito sinceramente, não foi a passagem de ano, não foi a existência de uma terceira pessoa, foram problemas nossos que só têm a ver com os dois. Não culpo ninguém. Não tenho nada contra a Sofia. Não há nenhuma má relação, não há mágoas nem rancores em relação a ela. Foi uma história com início, meio e fim. Infelizmente, as coisas chegaram ao fim. Eu estou bem”, disse na altura à CARAS o manequim.
Passados quatro anos, Ruben Rua dá uma entrevista exclusiva à nossa revista na qual revela as razões do divórcio. “A Sofia foi a mulher que mais amei”, desabafa.
Toda a história na CARAS desta semana, esta quarta-feira, dia 16, nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras