Nas Bancas

O que tem o pai de Angelina Jolie a dizer sobre o seu divórcio?

Embora não tenha uma relação muito próxima com a filha, Jon Voight comentou aquela que já é uma das separações mais mediáticas de Hollywood.

CARAS
15 de novembro de 2016, 16:50

Dois meses após Angelina Jolie ter decidido colocar um ponto final no seu casamento com Brad Pitt, o seu pai, Jon Voight, comentou publicamente o assunto. “Agradeço a preocupação e orações de todos. Felizmente, as coisas estão a resolver-se da melhor maneira”, disse o ator, de 77 anos, na estreia mundial do filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, em Nova Iorque.
Estas declarações foram feitas pouco tempo depois de ser tornado público que Brad Pitt tinha sido ilibado no caso dos alegados maus-tratos ao seu filho mais velho, Maddox. A própria Angelina Jolie se mostrou “aliviada” com a decisão do juiz, segundo fontes próximas à revista People.
Recorde-se que Angelina Jolie iniciou o processo de divórcio no passado dia 19 de setembro, num tribunal de Los Angeles. Para já, a atriz ficará com a custódia dos seis filhos – Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito – tendo Pitt direito a “visitas terapêuticas” frequentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras