Nas Bancas

Luísa Beirão: “Não é fácil lidar com a idade”

A manequim esteve num evento da Anjelif, marca de cosmética da qual é embaixadora, e contou-nos como lida com o passar dos anos.

CARAS
15 de novembro de 2016, 12:25

Com duas décadas de carreira na moda, Luísa Beirão aprendeu desde cedo a ter cuidados com a pele. Hoje, a menos de um ano de entrar nos 40, a manequim tem cuidados redobrados e, apesar de estar satisfeita com o seu aspeto exterior, garante que ainda não sabe como irá sentir-se com os ‘enta’. “Não é fácil lidar com a idade, mas tento não pensar nisso. Confesso que este ano me tenho apercebido de que vou sair dos 30, mas logo se vê como me sentirei. Não vale a pena sofrer por antecipação”, contou Luísa, durante um evento da Anjelif, marca da qual é embaixadora. Mãe de Isabel, de oito anos, e de Frederico, de seis, para já a sua maior preocupação é cumprir os objetivos a que se propôs até completar 40 anos, em Agosto de 2017: “Tenho algumas coisas para cumprir e tenho estado a conseguir. Voltar a ser mãe é um delas, mas não, não estou grávida. São metas profissionais.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras