Nas Bancas

Jessica Simpson preocupada com o pai que luta contra um cancro

Joe Simpson foi diagnosticado com cancro da próstata há dois meses.

CARAS
15 de novembro de 2016, 13:50

A família de Jessica Simpson está a passar por momentos de muita preocupação devido aos problemas de saúde do pai da artista. Joe Simpson, de 58 anos, foi diagnosticado com cancro da próstata há cerca de dois meses e agora está a recuperar de uma cirurgia para remover o tumor, adiantou o seu representante à revista People.
Fonte próxima do fotógrafo citada pelo Entertainment Tonight revela ainda que este já regressou ao trabalho e que a doença foi uma espécie de “chamada à realidade”. “Fê-lo abrir os olhos, começar a alimentar-se melhor e a fazer exercício. Além disso, aproximou-o da família, à qual passou a dar mais valor”.
Além de Jessica Simpson, de 36 anos, Joe tem ainda outra filha, Ashlee, de 32, que inicialmente lidou muito mal com a notícia da doença. “A Ashlee ficou devastada. Mas agora tentam manter-se otimistas para dar força ao pai para ultrapassar isto. A fé dele em Deus e o apoio da família vão ajudá-lo a sair vencedor desta luta”, adianta a mesma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras