Nas Bancas

Jessica Athayde separada de Gonçalo Claro

"Separei-me, estou separada neste momento. Se é definitivo ou não só o tempo dirá, mas neste momento é esta a situação."

CARAS
15 de novembro de 2016, 23:17

Jessica Athayde está separada. A atriz confirmou o fim do casamento com o fotógrafo Gonçalo Claro no seu blogue, Jessy James, confirmando assim os rumores que circulavam na imprensa há alguns meses. "Ninguém gosta de escrever posts tristes, mas este é um deles e não há maneira de escapar", começou por dizer.
"Separei-me, estou separada neste momento. Se é definitivo ou não só o tempo dirá, mas neste momento é esta a situação. Não há qualquer arrependimento. Casei-me apaixonada e por amor, mas infelizmente nem sempre as relações resultam como sonhamos e desejamos. Neste momento o que posso e irei fazer é agarrar-me ao meu projecto, que tanta motivação me está a dar.Não há frases feitas, smart comments ou punch lines para terminar este texto. Não há porque não pode haver", concluiu.
Recorde-se que Jessica Athayde e Gonçalo Claro começaram a namorar em 2015 e casaram em segredo no passado dia 1 de março durante umas férias românticas em Bali, Indonésia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras