Nas Bancas

Eva Longoria faz balanço do seu casamento com José Bastón

A atriz e o presidente do grupo Televisa oficializaram a sua relação em maio último, no México.

CARAS
14 de novembro de 2016, 16:12

Seis meses após ter trocado alianças com José Bastón, Eva Longoria assume-se uma mulher feliz, realizada e apaixonada. Aos 41 anos e depois de dois casamentos falhados, a estrela da série de televisão Donas De Casa Desesperadas brinca ao afirmar que “só demorou 40 anos” a encontrar a sua cara-metade. “Não demorámos muito a perceber que fomos feitos um para o outro. No segundo encontro sentimos logo uma química especial”, disse em entrevista à revista Red Book.
Eva Longoria e José Bastón conheceram-se em 2013 e casaram-se numa cerimónia romântica no passado dia 21 de maio, no jardim da casa do presidente do grupo Televisa. À festa assistiram cerca de 80 pessoas, entre familiares e amigos mais próximos.
Nesta entrevista, a atriz falou também das dificuldades que enfrentou durante a adolescência e do facto de ter começado a trabalhar com apenas 15 anos. “Eu queria fazer uma grande festa para o meu 15.º aniversário, mas a minha família não tinha dinheiro. Por isso fui à procura e comecei a trabalhar num restaurante. Não podia ficar à espera mais tempo, tinha de lutar pela vida. Mas não guardo ressentimentos por isso porque sei que a minha mãe trabalhava muito e eu via tudo o que ela fazia pela minha irmã [com necessidades especiais] e eu apenas queria ajudar, dar o meu contributo”, lembra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras