Nas Bancas

Ana Salazar e Nuno Reis reconciliados

Ana Salazar e Nuno Reis estão juntos há três anos e depois de um interregno na relação, perceberam que fazia mais sentido estarem juntos. Sem querer especificar quando se deu a reconciliação, a estilista contou que agora passa menos tempo com Nuno, já que este se ausenta algumas vezes do país.

CARAS
13 de novembro de 2016, 10:00

No início deste ano, Ana Salazar revelou que a sua relação de três anos com Nuno Reis tinha chegado ao fim. Oito meses depois, a estilista e o personal trainer e segurança surgiram reconciliados na inauguração do novo piso da Stivali, na Avenida da Liberdade. Sorridente, Ana confirmou que se reconciliaram e que, apesar de estarem juntos, felizes e apaixonados, já não passam tanto tempo um com o outro como anteriormente. “Estamos reconciliados, mas a nossa vida agora é um pouco diferente. O Nuno tem muitas vezes de se ausentar, inclusivamente para o estrangeiro, por isso não estamos bem como estávamos antigamente... Mas é uma relação amorosa. Não é tão assídua, mas no fundo ainda é melhor, porque assim matamos saudades [risos]. Ele é uma pessoa extraordinária, que me dá imenso apoio. Éramos muito amigos e isso sempre prevaleceu. A verdade é que estivemos sempre em contacto um com o outro e até já estamos juntos há algum tempo, mas ainda não tínhamos aparecido os dois em nenhum evento porque ainda estávamos a decidir qual a melhor forma de o fazer e também a perceber se daria certo ou não”, contou a estilista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras