Nas Bancas

Teresa Tavares mostra-se cada vez mais próxima de Vítor Silva Costa

Teresa Tavares elegeu um vistoso modelo preto para a abertura da 10.ª edição do LEFFEST, onde esteve à conversa com Vítor Silva Costa e Rita Carrelo .

Marta Mesquita
12 de novembro de 2016, 18:00

Apesar de não quererem dizer se são ou não namorados, é inegável que Teresa Tavares, de 33 anos, e Vítor Silva Costa, de 24, têm uma relação cada vez mais próxima. Na cerimónia de abertura da 10.ª edição do LEFFEST, os dois atores estiveram sempre à conversa, mostrando-se muito atentos um ao outro. “Não vou falar sobre esses detalhes da minha vida privada. Mas estou feliz”, revelou a atriz, que ficou constrangida quando foi questionada sobre a natureza da sua relação com o colega.
Tal como Teresa, Vítor revelou que quer ver o ciclo dedicado a Jean-Luc Godard. Uma ‘coincidência’ de interesses que o ator explicou: “É natural querermos ver as mesmas coisas, porque somos atores, conhecemo-nos bem... Quando as pessoas se dão umas com as outras, acabam por ter gostos em comum, sinal disso é estarmos os dois hoje aqui. Queremos ambos ver bom cinema. Fora isso, não vou falar sobre a minha vida pessoal. Estou bem e faço por isso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras