Nas Bancas

Natureza inspira coleção de joias apresentada em jantar intimista

“A Luísa tem muito talento e uma enorme sensibilidade.” (Catarina Furtado)

Sandra Cáceres Monteiro
12 de novembro de 2016, 10:00

A Estufa Fria, em Lisboa, foi o cenário escolhido por Luísa Rosas para apresentar a sua nova coleção de joias, Tribe, inspirada nas formas da natureza. “Pertenço à quinta geração de uma família ligada ao mundo da joalharia de topo. Apesar de sempre ter dito que não iria seguir este caminho, a verdade é que a certa altura da minha vida fui desafiada pelo meu irmão a fazer uma coleção de joias. Fiz então um curso de design e percebi que era uma coisa que me dava mesmo muito prazer”, contou a arquiteta, enquanto se preparava para receber os cerca de 30 convidados que reuniu num jantar intimista, também de inspiração campestre, servido pelo Casa do Marquês.
Chegada nesse mesmo dia de Timor, onde passou nove dias a gravar o programa da RTP Príncipes do Nada, Catarina Furtado fez questão de estar presente e felicitar Luísa Rosas pelo seu trabalho, que considera magnífico. “Cheguei a casa e já tinha uma cabeleireira e uma maquilhadora à minha espera para me prepararem para este jantar. Só tive tempo para abraçar os meus filhos. Tal como a maioria das mulheres, gosto muito de joias, mas sou muito discreta. De qualquer forma, tenho algumas peças de família com um significado mais especial. E acho que a Luísa tem muito talento e uma enorme sensibilidade”, elogiou a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras