Nas Bancas

2016-11-11_185843.jpg

Michelle Obama brilha na 'Vogue' norte-americana

A ainda primeira-dama dos Estados Unidos é a estrela da capa de dezembro e, durante a entrevista, falou sobre os desafios que viveu durante os oito anos que esteve na Casa Branca.

CARAS
12 de novembro de 2016, 11:23

Michelle Obama protagoniza a edição de dezembro da Vogue norte-americana naquele que é o seu mês de despedida da Casa Branca. A ainda primeira-dama dos Estados Unidos posou para a lente de Annie Leibovitz nos jardins da residência e falou sobre estes oito anos ao lado do marido, Barack Obama.
"Poderia ter passado oito sem fazer nada e ficaria tudo bem. Poderia ter-me focado nas flores, decoração, entretenimento”, admitiu Michelle, advogada formada em Harvard, que teve um papel ativo, tanto no governo do marido, como nos projetos de educação, alimentação e sustentabilidade que criou. "Todas as primeiras-damas têm o direito de definir o seu papel. Não somos eleitas, não temos autoridade legislativa. E essa liberdade é um grande presente", disse.
Esta é a terceira vez que Michelle protagoniza uma capa da prestigiada publicação norte-americana desde que foi para a Casa Branca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras