Nas Bancas

Michael Bublé suspende carreira até que o filho recupere

Noah, de três anos, tem cancro do fígado e já está a fazer quimioterapia.

CARAS
12 de novembro de 2016, 18:09

Desde que tiveram conhecimento do diagnóstico de cancro do filho mais velho, Noah, de três anos, Michael Bublé e Luisana Lopilato cancelaram todos os compromissos profissionais imediatos para se dedicarem por completo à sua recuperação. A criança já iniciou os tratamentos de quimioterapia para travar a batalha contra o tumor no fígado, que se prolongarão por quatro meses, e até lá, o músico canadiano não voltará a cantar, tal como revelou o seu grande amigo, o artista e produtor David Foster. “Michael está a viver dentro de uma bolha. Não cantará até que o filho recupere. Nem creio que atualize as suas redes sociais. Quando acontecem coisas deste género, as pessoas refugiam-se num círculo íntimo e nada do que se passa lá fora interessa”, disse, em entrevista ao programa Entertainment Tonight Canadá.
Foster adiantou que tem mantido contacto com a família e tranquilizou os fãs ao referir-se ao pequeno Noah. “Ele está bem, espera-se que consiga sair deste pesadelo em breve. Tem uma grande equipa de médicos e todos estamos a rezar pela sua recuperação rápida”, acrescentou.
Recorde-se que o casal tem mais um filho, Elias, de oito meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras