Nas Bancas

Liliana Aguiar ansiosa pelo nascimento do filho

O bebé é fruto do relacionamento já terminado da empresária com o ator José Carlos Pereira.

CARAS
12 de novembro de 2016, 17:24

Liliana Aguiar mal pode esperar para conhecer o filho, um menino, fruto do relacionamento já terminado com o ator José Carlos Pereira. “Estou a sentir-me muito bem e confiante. É a segunda gravidez, portanto acaba por ser um processo mais natural. Estou ansiosa para conhecer o meu bebé, está a crescer muito bem e é sempre muito emocionante senti-lo a mexer-se”, revelou.
A empresária, que optou pela criopreservação das células estaminais, com a Bebé Vida, admitiu que agora já está numa fase mais tranquila da gravidez. “Esta gravidez exigiu-me alguns cuidados adicionais e um período de repouso. Nestas últimas semanas estou focada em manter o bem-estar do bebé, mas também o meu. Procuro sempre estar relaxada e manter ao máximo a minha rotina”, disse, confessando-se ansiosa por voltar ao trabalho. “Já tenho planos para 2017 e mal posso esperar para voltar a trabalhar!”.
Recorde-se que Liliana Aguiar, de 36 anos, já é mãe de Miguel Ângelo, de dez anos, do relacionamento com o basquetebolista António Miguel Tavares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras