Nas Bancas

Eunice e Lídia Muñoz ‘partilham’ o palco em noite de emoções fortes

No fim da peça, Lídia recebeu os parabéns da avó, Eunice Muñoz.

CARAS
12 de novembro de 2016, 14:00

Nesta noite, era Lídia que estava prestes a subir ao palco, com a peça A Morte do Príncipe. Contudo, a avó, Eunice Muñoz, estava igualmente ansiosa, como partilhou com a CARAS momentos antes do espetáculo: “Estamos as duas nervosas, até porque estou aqui como avó e não como colega. Não lhe dou muito conselhos, acho que ela tem de voar sozinha. Claro que quando é necessário, ajudo-a, mas a minha neta é muito independente, profissional, atenta, estudiosa e, acima de tudo, tem talento.”
Depois de uma hora em palco, contracenando com José Condessa, a jovem atriz fez questão de abraçar a avó, que assistira, orgulhosa, na primeira fila da Sala Estúdio do Teatro da Trindade. “Quando represento e a minha avó está lá, sinto-me protegida. Ela está sempre comigo. Dizem-me que sou parecida com ela e é o maior elogio que me podem fazer”, explicou Lídia.
Nos últimos minutos desta peça, foi exibido um vídeo protagonizado por Eunice Muñoz, uma forma de ‘regressar’ aos palcos, pois, ao contrário do que estava previsto, já não vai participar no espetáculo de Filipe La Féria As Árvores Morrem de Pé. “Com muita pena minha, tive de me afastar desse projeto, porque ainda não me sinto com resistência física para o papel. Agora, preciso de tempo para assumir novos desafios”, explicou a atriz, que foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao coração no verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras