Nas Bancas

Shakira preocupada com a saúde do filho mais novo

Sasha tem um ano e não se conhecem as razões pelas quais foi internado na clínica Teknon, em Barcelona.

CARAS
11 de novembro de 2016, 18:06

Shakira e Gerard Piqué não ganharam para o susto na semana passada devido à saúde do filho mais novo. Sasha, que completa dois anos no próximo mês de janeiro, foi internado na clínica Teknon, em Barcelona, no passado dia 28 de outubro e o quadro clínico levou a que a criança ficasse na unidade hospitalar durante quatro dias.
Não foram divulgados os motivos de internamento da criança, uma vez que a cantora colombiana tomou as medidas necessárias para que a notícia não causasse grande aparato mediático, tendo entrado e saído da clínica pela porta secundária com um chapéu na cabeça.
Para acompanhar a recuperação do filho, a artista viu-se obrigada a cancelar os seus compromissos profissionais nos Estados Unidos, tal como revelou através de uma mensagem partilhada nas redes sociais. “Por motivos pessoais, não poderei viajar para Las Vegas e Los Angeles para a cerimónia dos Grammys latinos [17 de novembro] e dos American Music Awards [20 de novembro] deste ano”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras