Nas Bancas

Pilar Vasconcelos e Manuel Borba Veiga: Um casamento campestre e emotivo

A CARAS partilhou o entusiasmo e o nervosismo sentidos por Pilar nos minutos que antecederam a sua chegada à igreja. Os pais, Jorge Vasconcelos e Helena Cabral, e o irmão, António Vasconcelos, estiveram sempre com ela e mostraram-se felizes com a união.

Vanessa Bento
11 de novembro de 2016, 10:30

Passavam 12 minutos das 17 horas quando soaram os primeiros acordes de Vuestra Soy, música que acompanhou a entrada de Pilar Vasconcelos na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Arraiolos. De braço dado com o pai, Jorge Vasconcelos, Pilar percorreu o corredor que a levou até Manuel Borba Veiga com um sorriso e muita emoção. “Já temos um longo namoro de nove anos, portanto, esta é uma data muito importante para nós. Até porque vieram pessoas de todo o mundo para viverem este dia connosco. E claro que também é muito emocionante aceitarmos casar perante Deus”, partilhou a noiva, que escolheu um vestido da criadora espanhola Carmen Maza. “Nunca tinha idealizado o meu vestido de noiva, mas com a ajuda da minha mãe e da Carmen, conseguimos tudo aquilo com que sonhei. Sinto-me uma princesa e estou muito agradecida”, confessou. Visivelmente felizes e certos do passo que decidiram dar, a empresária e o cavaleiro acreditam que o dia 22 de outubro é apenas o início de uma longa história com final feliz. “Esta é uma etapa muito importante das nossas vidas, é um dia inesquecível e único, que só se vive uma vez. Nem sei expressar o que senti quando vi a Pilar entrar na igreja. Foram vários sentimentos ao mesmo tempo. É indescritível”, sublinhou Manuel.
Habituada a organizar casamentos, Pilar Vasconcelos não deixou por mãos alheias a preparação de um dos dias mais importantes da sua vida. “Tive imensa ajuda da minha empresa, da família e dos amigos. Mas, de facto, ser-se noiva e organizar o próprio casamento dá uma certa pressão, mas acabou por correr tudo lindamente”, afirmou a noiva, que optou por um tema campestre e outonal para este dia especial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras