Nas Bancas

ng7839188.jpg

Official White House

Michelle Obama abre as portas da Casa Branca a Melania Trump

A mulher de Donald Trump foi conhecer a residência que ocupará a partir de janeiro de 2017.

CARAS
11 de novembro de 2016, 13:12

Divergências à parte, Barack e Michelle Obama receberam o futuro presidente e a primeira-dama, Donald e Melania Trump, esta quinta-feira, na Casa Branca. Enquanto Obama e Trump reuniam na Sala Oval, Michelle deu a conhecer aquela que será a nova residência oficial de Melania a partir de janeiro de 2017. A residência privada, o balcão de Truman, a zona de receções oficiais e a Sala Oval foram algumas dos locais por onde passaram.
As duas foram fotografadas a conversar e a beber chá. “As suas duas filhas [Malia e Sasha] passaram os seus anos de formação na Casa Branca. Os Trump também têm um filho [Barron, de dez anos]. É um tipo de infância único, por isso falaram do facto de ser bons pais durante essa experiência”, afirmou o porta-voz Josh Earnest.
Já no Twitter, Donald Trump revelou alguns detalhes do encontro . “Um dia fantástico em Washington. Primeiro encontro com o Presidente Obama. Reunião muito boa, grande química. Melania gostou muito da Sra. Obama”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras