Nas Bancas

Blac Chyna e Rob Kardashian apresentam a filha recém-nascida

E revelam o nome.

CARAS
11 de novembro de 2016, 11:00

Blac Chyna e Rob Kardashian foram pais pela primeira vez esta quinta-feira, 10 de novembro. A bebé, que se chama Dream Renee Kardashian, nasceu de cesariana, no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles e com apenas poucas horas de vida foi apresentada ao mundo através das redes sociais. “O dia de hoje foi fantástico. Tenho muita sorte!! Obrigado Blac Chyna pelo nosso bebé e por seres tão forte! Amo-te muito e mal posso esperar por vê-la crescer, sempre ao teu lado! Amo-vos tanto e estou rendido às duas, a ti e à Dream. Eu sei que todos dizem que ela é igual a mim, mas tem, sem dúvida, o teu nariz Chy”, escreveu o irmão de Kim Kardashian no Instagram, na legenda de uma fotografia da filha. O jovem partilhou também uma fotomontagem onde a bebé aparece ao lado do seu pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003, e escreveu: “Ela é uma fotocópia do avô. O meu pai enviou-nos um anjo. Sinto-me abençoado. Sei que ele está mais feliz do que qualquer um de nós hoje. E eu também estou muito feliz e sinto-me grato”.
Recorde-se que Rob Kardashian, de 28 anos, e Blac Chyna, de 29, começaram a namorar no início deste ano, anunciaram o noivado em abril e a gravidez um mês depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras