Nas Bancas

Bella Hadid e The Weeknd terminam namoro

A manequim e o músico estavam juntos há 18 meses.

CARAS
11 de novembro de 2016, 15:49

Bella Hadid e Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, puseram um ponto final na relação de 18 meses. Uma fonte confirmou a rutura à revista People, adiantando que as agendas ocupadas e a dificuldade em passar tempo juntos estiveram na origem da separação. “Tem sido muito difícil coordenar as agendas de ambos e ele tem-se concentrado em terminar e promover o seu novo disco. Eles ainda gostam um do outro e permanecerão como amigos”, contou a fonte.
Recorde-se que os rumores de romance surgiram em abril de 2015 e foram confirmados no início deste ano depois de a irmã de Gigi Hadid e o intérprete de Starboy terem desfilado na passadeira vermelha da cerimónia dos Grammy Awards.
No próximo dia 30 de novembro, o ex-casal vai reencontrar-se no desfile da Victoria’s Secret, em Paris. Bella é uma das manequins confirmadas para subir à passerelle com as famosas asas da marca de lingerie, enquanto o músico animará o espetáculo, ao lado de Lady Gaga e Bruno Mars.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras