Nas Bancas

Barack e Michelle Obama recusam tirar fotografia oficial com Donald e Melania Trump

O encontro decorreu ontem na Casa Branca.

CARAS
11 de novembro de 2016, 12:11

Barack e Michelle Obama quebraram a tradição esta quinta-feira, 10 de novembro, após terem recusado posar para a fotografia oficial com Donald e Melania Trump na Casa Branca. O líder norte-americano reuniu-se com o presidente eleito para discutir alguns pontos da política interna e das relações exteriores, numa conversa que Obama descreveu como “excelente”. “É tempo de trabalharmos juntos. Se [Trump] for bem-sucedido, o país será bem-sucedido”, disse.
Apesar de Obama ter cancelado a foto com o novo casal presidencial, algo que foi visto como uma tomada de posição em relação à campanha hostil promovida por Trump, o atual e o futuro presidente dos Estados Unidos mostraram grande cordialidade e boa disposição quando os jornalistas e fotógrafos entraram na Sala Oval.
Enquanto os dois reuniam na Sala Oval, Michelle Obama apresentou a futura casa a Melania Trump, a nova primeira-dama norte-americana. “As suas duas filhas [Malia e Sasha] passaram os seus anos de formação na Casa Branca. Os Trump também têm um filho. É um tipo de infância único, por isso falaram do facto de ser bons pais durante essa experiência”, afirmou um porta-voz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras