Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West à beira do divórcio?

Os rumores ganham cada vez mais força na imprensa internacional.

CARAS
10 de novembro de 2016, 17:05

Kim Kardashian e Kanye West podem protagonizar o próximo divórcio do mundo das celebridades. De acordo com a revista InTouchWeekly, a socialite e o rapper estão cada vez mais distantes e as consequências do assalto à mão armada de que Kim foi vítima em Paris só vieram agravar a situação. Uma fonte citada pela publicação garante que Kardashian não gostou da decisão do marido de despedir parte da equipa de segurança, nomeadamente Pascal Duvier, o guarda-costas da norte-americana. “O Kanye ameaçou terminar a relação e levar as crianças caso ela não fizesse as coisas como ele queria”, revela.
Após o acontecimento traumático na capital francesa – Kim foi amordaçada, amarrada e deixada na banheira do quarto de hotel onde se encontrava hospedada e os assaltantes disfarçados de polícia levaram cerca de 9 milhões de euros em joias – o casal anunciou que planeava fazer alterações no seu estilo de vida para proteger a sua privacidade.
Para já não houve qualquer comentário dos envolvidos em relação a uma possível crise no casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras