Nas Bancas

Brad Pitt aparece pela primeira vez em público após o divórcio de Angelina Jolie

O ator marcou presença na estreia do seu novo filme, 'Aliados', ao lado da companheira de elenco, Marion Cotillard.

CARAS
10 de novembro de 2016, 11:51

Quase dois meses depois de ter sido anunciado o divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt regressou à vida social. O ator, de 52 anos, marcou presença na estreia do seu mais recente filme, Aliados, que decorreu ontem à noite na Califórnia.
Pitt percorreu a passadeira vermelha muito sorridente e dedicou grande parte do seu tempo aos fãs. “É muito agradável contar com o vosso apoio. Têm sido muito amáveis”, disse o ator, que foi fotografado ao lado do seu par romântico no filme, Marion Cotillard. Para trás ficam os rumores de que um romance entre os dois teria sido o motivo da separação entre Jolie e Pitt.
Cotillard fez questão de esclarecer o assunto nas redes sociais, dizendo que vive um relacionamento feliz ao lado do realizador francês Guillaume Canet, de quem espera o segundo filho. Gravidez essa que exibiu, orgulhosa, num elegante vestido azul durante a antestreia cinematográfia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras