Nas Bancas

Angelina Jolie "aliviada" com o fim da investigação que ilibou Brad Pitt de maus-tratos

O ator foi considerado inocente das acusações de agressão ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos.

CARAS
10 de novembro de 2016, 18:26

Logo após ter sido conhecido o resultado da investigação de maus-tratos de Brad Pitt ao filho mais velho, na qual foi considerado inocente, Angelina Jolie emitiu um comunicado a comentar o assunto. A atriz, de 41 anos, diz-se “aliviada” com o fim do processo contra o ex-marido, que data de meados de setembro, quando alegadamente o ator agrediu verbalmente Maddox, de 15 anos, a bordo do avião privado do então casal.
“O trabalho do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles é certificarem-se de que as crianças estão bem e numa situação segura. Angelina disse, desde o início, que tinha que tomar uma atitude para o bem-estar da família e está aliviada pelo facto de, oito semanas depois, o departamento ter concluído que existe um clima de segurança para as crianças poderem ultrapassar (o divórcio)”, pode ler-se na nota.
Recorde-se que Angelina Jolie iniciou o processo de divórcio no passado dia 19 de setembro, num tribunal de Los Angeles. A atriz ficará com a custódia dos seis filhos, tendo Pitt direito a “visitas terapêuticas” frequentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras