Nas Bancas

‘Look’ de Melania Trump na noite eleitoral custou mais de 3500 euros

A mulher do presidente eleito, Donald Trump, elegeu um ‘jumpsuit’ de Ralph Lauren.

CARAS
9 de novembro de 2016, 18:08

Foi o grande apoio do marido, Donald Trump, durante a grande noite eleitoral norte-americana, em que este triunfou, mas Melania Trump deu também nas vistas devido ao coordenado escolhido para a ocasião. Tal como já tinha acontecido na manhã de votações numa escola de Manhattan, a mulher do magnata elegeu uma peça branca, desta vez um jumpsuit de seda assimétrico, de inspiração grega, assinado por Ralph Lauren, no valor de 3990 dólares (3646 euros). O look de Melania ficou completo com uma pulseira de diamantes e a sua aliança de casamento.
Vários críticos de moda referem que se tratou de uma escolha ousada, já que a ex-modelo eslovena, de 46 anos, usou uma criação do designer norte-americano apenas uma vez, no terceiro debate presidencial. Além disso, Ralph Lauren foi o estilista escolhido pela adversária de Trump, a democrata Hillary Clinton, durante a campanha eleitoral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras