Nas Bancas

Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos

O multimilionário norte-americano derrotou Hillary Clinton e, no discurso da vitória, agradeceu todo o apoio prestado durante a campanha.

CARAS
9 de novembro de 2016, 10:29

Donald Trump foi eleito 45.º presidente dos Estados Unidos. O republicano derrotou Hillary Clinton nas eleições desta terça-feira, 8 de novembro e, no seu discurso de vitória, agradeceu todo o apoio durante a campanha. "Agora, é tempo de sarar as feridas das decisões... É tempo de nos juntarmos como um grupo de pessoas unidas. Digo a cada cidadão da nossa nação que serei um Presidente de todos os americanos e isto é muito importante para mim. Para aqueles que escolheram não me apoiar, estarei aqui para vos guiar, apoiar e unir o nosso grande país", disse.
Pouco depois de terem sido conhecidos os resultados, o multimilionário norte-americano admitiu que recebeu um telefonema da adversária democrata. "Felicitou-nos pela vitória e eu congratulei-a pela sua família e pela sua muito dura luta na campanha. Lutou muito bem. Hillary trabalhou arduamente por muito tempo e temos-lhe uma grande dívida de gratidão", declarou.
No final do discurso, não esqueceu a família, em especial a mulher, Melania, os filhos, Ivanka, Donald Trump Jr., Eric, Tiffany e Barron. e até os irmãos", Agora que a campanha acabou, o nosso trabalho está a começar. Daqui a uns anos estarão todos orgulhosos do vosso Presidente. E eu amo este país. Muito obrigado", acrescentou, antes de abandonar o palco, ao som do tema You Can't Always Get What You Want, dos Rolling Stones.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras